EP 115 “A morte da minha filha vai ser vingada, custe o que custar.”

Na «Prisioneira», Vítor conta que Teresa estava desconfiada de James e que pode ter sido este a matá-la para se livrar das acusações. Gustavo concorda com as acusações do pai da mulher, mas Margarida e Diogo tentam manter a calma.

Seg, 30 set 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Monique (Benedita Pereira) chega a casa de Samuel com um borrego, dizendo que é Acácio, e Sabrina fica feliz. Susete afirma que sabe que aquele borrego não é Acácio, pois mandou-o para uma quinta e pede dinheiro pelo seu silêncio.

Glória pergunta a Vítor porque é que a defendeu em tribunal e o pai confessa-lhe que sabe que ela não disparou a arma por querer e abraçam-se. No fim da conversa, pai e filha despedem-se e, de seguida, Vítor telefona para a PJ e diz ter informações sobre o homicídio de Teresa e Omar (Carloto Cotta).

Glória (Kelly Bailey) comenta com Leonor (Sara Prata) que Samuel dormiu com Monique (Benedita Pereira) e que tão depressa a está a beijar a ela, como a seguir já está na cama com outra.

Telma (Julie Sargeant) ameaça Maleeka (Rita Ruaz) para lhe reportar todos os movimentos de Murilo e garante que a vida dela na LusoWings será facilitada, caso contrário terá que fazer com que seja despedida e substituta por alguém que o faça.

Mário (Vítor Hugo) menciona que Tomé (Tiago Teotónio Pereira) foi despedido por que encontraram droga na sua secretária e Leonor (Sara Prata) fica perplexa e preocupada com uma possível recaída do marido.

Fredy (Lourenço Ortigão) diz a Glória que não foi ele quem a denunciou e pergunta-lhe se fugia com ele, alegando que basta uma palavra dela para ele deixar tudo para trás. Glória fica furiosa porque o mecânico vai ser pai e, apesar deste tentar explicar que é tudo um esquema, Glória interrompe-o para lhe dizer que está apaixonada por Samuel e que estão juntos.

Samuel diz a Gustavo (Thiago Rodrigues) que está a tentar que as coisas resultem com Monique porque os filhos precisam de uma mãe. Gustavo confirma que ela é pessoa certa.

Sílvio (Sérgio Praia) janta com Isabel (Cecília) quando Lídia lhe toca à porta e lhe pergunta se este conhece o mecânico que ela viu a falar com James. Sílvio identifica-o como sendo Vieira e Lídia vai abordá-lo, dizendo-lhe que vem da parte de James para lhe dar o resto do dinheiro acordado, tirando um envelope da mala.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “A morte da minha filha vai ser vingada, custe o que custar.”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares