EP 119 “Nunca fomos amigos James, tu tentaste matar-me!”

Em «Prisioneira», James (Graciano Dias) vai até casa de Tomé (Tiago Teotónio Pereira) e discutem sobre o passado em que James tentou matá-lo há quatro anos. O marido de Leonor (Sara Prata) não se deixa intimidar e expulsa-o de casa.

Sex, 4 out 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Maleeka (Rita Ruaz) entrega o estojo a Murilo e confirma que aquilo é uma jóia digna de uma princesa. Entra James (Graciano Dias) para falar com ele. Maleeka aproveita a oportunidade e telefona para Telma, dizendo-lhe que Murilo comprou uma jóia de brilhantes.

Chorosa, Leila (Sofia Aparício) conta a Diogo (Paulo Pires) que o seu suposto futuro marido a roubou. Diogo pede a Margarida (Paula Lobo Antunes) a morada de João César e diz que vai tentar resolver a situação.

Murilo pergunta por Samira (Vera Kolodzig) e Maleeka conta-lhe que esta telefonou a dizer que não ia trabalhar, pois estava com uma intoxicação alimentar. Murilo pede para cancelar todas as reuniões e sai.

Monique (Benedita Pereira) confessa que nunca pensou em fazer parte de uma família até conhecer a de Samuel. Entristecida, Glória (Kelly Bailey) fica tocada com o que ouve.

Leila e Margarida esperam por Diogo, que conta que João César não só é casado, como também é pai. Os dois inspectores afirmam que não vão desistir de tentar resolver a situação de Leila. Diogo comenta que não vai ser fácil arranjar um marido para a muçulmana, mas Margarida olha para o companheiro e responde que está fora de questão ele casar com ela.

Graça (Sandra Faleiro) e Mário (Vítor Hugo) comentam que têm de ajudar o filho a superar o problema que tem com a droga. Leonor (Sara Prata) pede ao irmão, Acácio (Sérgio Praia), que ajude Tomé (Tiago Teotónio Pereira), dando-lhe trabalho no hostel.

Tomé reage mal quando Leonor lhe propõe trabalhar no hostel, mas acaba por aceitar se ela acreditar que ele foi tramado na LusoWings e que só acabou por consumir porque estava desesperado.

Glória deixa claro que, tal como Susete, ela é uma empregada e que não se senta à mesa com o patrão. Do outro lado, está Samuel, que se sente arrependido por ter começado uma relação com Monique.

Dentro do carro, Tomé diz a Leonor que talvez vá aceitar uma proposta de trabalho de um colega, por implicar ganhar mais do que a trabalhar no hostel. Contudo, o filho de Mário explica que tem esperança que com a ajuda do pai consiga por Murilo e a companhia fora da empresa. Aproximam-se de uma operação stop e os agentes da PSP mandam parar o carro.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “Nunca fomos amigos James, tu tentaste matar-me!”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares