EP 130 “Estás com medo do quê? Que eu te roube a Teresa?”

Na «Prisioneira», no gabinete de Murilo, Gustavo recorda o encontro que teve com Omar, onde os dois trocaram ameaças, ao contrário daquilo que o piloto contou à polícia.

Qui, 17 out 2019 22:45 TVI

Neste episódio

O juiz entrega a guarda de Olívia a Lídia (Joana Seixas). Glória (Kelly Bailey) insulta o juiz e Vítor olha para Lídia que o encara triunfante. Leonor (Sara Prata) esclarece que Lídia é a única que não tem cadastro criminal tendo, por isso, ficado com a guarda, mas assegura que nada está perdido. 

Dário (André Nunes) diz que, pelos registos de voo, Gustavo (Thiago Rodrigues) viajou muitas vezes para Al-Aradhi e é possível que tenha mantido contacto com Omar (Carloto Cotta).

Murilo (Cassiano Carneiro), não convencido com a versão de Gustavo, pede para que ele lhe conte a verdadeira conversa que teve com Omar. Chaves (Carlos Oliveira) e Dário olham surpresos para o ficheiro que contém o retrato-robô.

Gustavo acaba por confessar a Murilo que ameaçou Omar para que o muçulmano deixasse de importunar Teresa (Joana Ribeiro).

Chaves e Dário olham para o retrato robô, para uma fotografia de Teresa e constatam que as semelhanças são indiscutíveis. Dário não entende como é que Teresa se encontrou com o homem que a maltratou e que fez dela prisioneira. Chaves esclarece que o amor é cego, concluindo que o rapto poderá, afinal, tratar-se de uma fuga combinada o que faz com que Gustavo possa ser o responsável pelo desaparecimento dos dois.

Fredy (Lourenço Ortigão) diz a Telma (Julie Sargeant) que aceita a proposta de trabalho na LusoWings. Renata (Filipa Pinto) fica contente por Fredy aceitar a proposta, e ele responde-lhe que só aceitou porque precisa de arranjar trunfos que incriminem Telma e Murilo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “Estás com medo do quê? Que eu te roube a Teresa?”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares