EP 152 "O meu filho desapareceu outra vez"

Em «Prisioneira», Samuel (Nuno Gil) está em pânico porque pensa que Miguel foi, outra vez, raptado. Glória (Kelly Bailey) tenta acalmá-lo quando, à porta de casa, encontram o jovem caído no chão.

Seg, 18 nov 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Monique (Benedita Pereira) dirige-se ao banco e apresenta-se ao funcionário com um passaporte em nome de Teresa (Joana Ribeiro). A assistente de bordo abre o cofre e encontra um molho de papéis e uma pen.

Depois de encontrarem Miguel inconsciente à porta de casa, Samuel (Nuno Gil), Susete (Marina Albuquerque) e Glória (Kelly Bailey) levam-no para a cama e o médico confirma que ele está embriagado.

A desabafar com Glória, Samuel conta que foi despedido e que está na eminência de perder a licença para exercer medicina, pensando que talvez seja melhor considerar mudar de vida.

Monique envia um SMS de um telemóvel descartável e, de seguida, destrói o chip. Chaves (Carlos Oliveira) recebe o SMS com as coordenadas do paradeiro de Gustavo (Thiago Rodrigues) e vai a correr para o local.

Dário (André Nunes) e Chaves fazem buscas no quarto de Gustavo e Chaves inventa que encontra uma pendrive, que contêm os planos de um motor de barco igual ao que explodiu.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "O meu filho desapareceu outra vez"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA