EP 178 Vítor encontra Lídia inanimada

Em «Prisioneira», Vítor (Diogo Infante) fala ao telemóvel e quando desliga vê a luz o quarto de Lídia (Joana Seixas) acesa e avisa-a que sair. Sem resposta, decide abrir a porta e fica em pânico ao ver caixas dos comprimidos sobre a cama e a ex-mulher inerte, tentando em vão acordá-la.
 

Qui, 26 dez 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Glória (Kelly Bailey) escreve uma carta a Olívia, esperançosa de que alguém da instituição a leia à filha.

Leandro (Romeu Vala) confessa que vendeu a casa e o café que herdou dos avós para comprar o carro, deixando Fredy (Lourenço Ortigão) e Sílvio (Vítor d'Andrade) com remorsos.

James (Graciano Dias) diz a Telma (Julie Sergeant) que chegaram ao destino e que o dinheiro já está nas contas, anuindo que as escutas em casa de Sílvio deram frutos.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) tenta que Leonor (Sara Prata) o deixe ficar lá em casa, mas a irmã de Acácio (Sérgio Praia) recusa e Tomé, com maus modos empurra-a.

Eduardo (Pedro Hossi) conta a Margarida (Paula Lobo Antunes) que o homem que plantou a droga no carro de Tomé, a mando de Murilo Braga (Cassiano Carneiro), foi apanhado e acrescenta que o Ministério Público conseguiu provas de que James foi usado como bode expiatório com uma operação totalmente confidencial para apanhar Murilo.

Telma procura, nas gavetas, por algo que eventualmente comprometa Samira (Vera Kolodzig).

A mãe de Fredy encontra o brinco que faz par com o encontrado por Chaves (Carlos Oliveira) no cemitério, mas desvaloriza.

Diogo (Paulo Pires) exibe, à filha, os documentos do divórcio de Leila (Sofia Aparício) com o primeiro marido. Em chamada com Margarida, Diogo pergunta se já tem notícias de Leila e conta-lhe as boas notícias.

Samira entrega um envelope a Leila com documentos necessários e dinheiro para Leila embarcar para o Brasil.

Vítor (Diogo Infante) vê a luz o quarto acesa e fica em pânico por ver as caixas dos comprimidos sobre a cama e Lídia (Joana Seixas) inerte. "Fechaduras" tenta acordá-la, pedindo que não o deixe.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Vítor encontra Lídia inanimada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA