Vargas Llosa comenta Nobel da Paz para presidente colombiano

7 out 2016

Mário Vargas Llosa, o escritor que recebeu o prémio Nobel da Literatura em 2010, comentou esta sexta-feira, em Lisboa, a atribuição do Nobel da Paz ao presidente colombiano Juan Manuel Santos. O autor peruano diz que o prémio encorajará o presidente a prosseguir no rumo da paz.

TVI e TVI24 acompanham, de novo,  o encontro anual organizado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, este ano dedicado ao tema “ Que Democracia?”

Como é tradição, oradores nacionais e estrangeiros estarão presentes nesta conferência, que pretende celebrar a democracia, questionando-a.

O local escolhido para o encontro foi o Teatro S.Luiz. Diversas iniciativas estão também previstas na zona do Chiado, convocando as pessoas a intervir e a participar no debate.

Ao longo desta sexta-feira, TVI e TVI24 marcam presença neste fórum de reflexão, análise e discussão, aberto a todos.

O debate sai à rua. A TVI também.Os jornalistas José Carlos Araújo e Joana Reis asseguram, durante todo o dia, diversas ligações em direto e reportagens. Às 20.00h, José Alberto Carvalho conduz uma entrevista exclusiva a Alexandre Soares dos Santos.  O Jornal das 8 será realizado no Largo do Chiado.

Destaque também para o programa “Governo Sombra” que encerra este encontro da FFMS e que será transmitido, em direto do Teatro S.Luiz, às 19h00.

Todas as sessões podem ser acompanhadas, em direto e na integra, no TVIPLAYER.

«Que democracia?», na  TVI , TVI24 e TVI PLAYER, esta sexta-feira, a partir das 09.00h.

 

 

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA