Neste episódio
Camila propõe a Bárbara comprar a parte dela do negócio que vai fazer com Jaime, mas Bárbara recusa a dizer-lhe que está com um feeling que aquilo lhe vai render muito dinheiro. Camila olha-a irritada.
Graça (São José Correia) diz a Inocência não saber quando ela pode voltar a trabalhar para ela por Simão (Pedro Sousa) ter contratado outra empregada e inclusive uma nova baby-sitter. Graça vê Maurício (Miguel Bogalho) a aproximar-se e empurra rapidamente Inocência para trás de um carro para a esconder. Graça acusa Maurício de ter dado ideias a Simão de contratar pessoas para o ajudar com as filhas para a dispensar.
Manuela (Helena Isabel) explica a Matias (José Fidalgo) que César somente continua casado por ter diferendos com a mulher nos negócios, já estando separado dela há dois anos e pede-lhe que o ajude a resolver esse problema. Matias esboça um ar cético a continuar a achar que a mãe está a ser enrolada por César.
Jaime (Fernando Pires), a trabalhar com Mia (Filipa Pinto) na sua nova empresa, fica incrédulo por Camila (Ana Varela) lhe dizer que pode receber a visita da agente imobiliária que contactou para poderem vender a casa. Mia diz a Jaime que tem de chamar Camila à razão para que ela perceba que não gosta menos dela apesar de ir fazer sociedade com Bárbara (Madalena Brandão) no seu novo negócio.
Simão impõe a Graça que tenha uma conversa com Beni (Luísa Guanilho) para lhe explicar que a inveja é um sentimento muito feio, dizendo saber perfeitamente que a filha anda a ter esse tipo de comportamentos por causa dela.
Roberto (Paulo Pires) diz a Luana (Íris Cayatte) que ainda não podem voltar para o Alentejo por a GNR ainda andar atrás deles. Esta vê um email de alguém que anda atrás dela, ficando muito nervosa.
Matias manda um email a difamar César para as termas com que ele vai com Manuela e Carocha (Pedro Rovisco) olha-o reprovador.
Sílvia (Sara Prata) e Simão decoram o espaço para o arraial, sorrindo satisfeitos na companhia um do outro. Paulo (Bruno Madeira) chega, olha-os desconfiado e insiste com a mulher para ir com ele agora para casa.
Rita (Diana Nicolau) e Alice (Mafalda Marafusta) recebem espantadas a visita de Teodoro (Nuno Homem de Sá), que precisa esclarecer umas contas da oficina. Esta diz ao pai não ser hora para aquilo, mas Rita diz a Teodoro que pode fica, salientando à namorada estar ali a oportunidade dela dizer a pai que estão juntas.
Jaime tenta explicar a Camila que Bárbara decidiu que queria fazer sociedade com ele, mas Camila ameaça que se separa dele se ele não desmanchar a sociedade.
Simão fica furioso por Sílvia lhe dizer que Paulo lhe contou que o tinha visto há uns tempos com duas raparigas numa discoteca. Simão diz-lhe que não foi com ele que isso se passou.
Simão diz a Sílvia que não pode dizer-lhe quem estava com duas raparigas na discoteca. Esta relativiza a achar que ele só pode estar a referir-se a Matias.
Camila expressa a Jaime o seu profundo arrependimento de ter arranjado emprego na empresa a Bárbara, achando que ela anda a fazer tudo para arruinar o casamento deles. Jaime diz a Camila que apesar de a amar, não pode deixar que ela o prejudique nos seus negócios.
Sobre «Queridos Papás»
Quando quatro homens se encontram no infantário dos filhos e partilham as suas experiências de pais num mundo constituído maioritariamente por mulheres, as suas vidas mudam radicalmente.
Com Pedro Sousa, Fernando Pires, José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira.
Saiba mais sobre a novela e personagens em tvi.iol.pt/novelas/programa/queridos-papas/6308c6c60cf2f9a86eb2d8cd