EP 132 Natália decide: Gabriel ou Frederico?

Episódio 132.

Qua, 29 jun 2022 22:30 TVI

Neste episódio

A loucura de Natália

 

Gabriel (Thiago Rodrigues) e Rodrigo (Tiago Felizardo) despedem-se emocionados. Gabriel admite ir perder Natália (Fernanda Serrano), assumindo que ela é a mulher da sua vida. 

Natália caminha desnorteada na praia. Atira a mala, o casaco e os sapatos para a areia e avança em direção ao mar. 

Gabriel cruza-se com Estrela (Liliana Santos), despedem-se e desejam felicidades mútuas para o futuro. 

Rodrigo tenta que Santiago (Pedro Hossi) e Irene (Joana Seixas) se entendam para conseguirem voltar a trabalhar juntos numa campanha, mas Santiago provoca-os por estarem juntos.

Susana (Ana Cloe) e Gabriel olham-se nervosos por Rita (Margarida Corceiro) ainda não ter chegado e ter o telefone desligado e decidem procura-la. 

Rita pede a Frederico (Diogo Infante) que faça alguma coisa para impedir que tenha de viajar para Londres e os separem para sempre.

Santiago insiste com Olga (Sara Barradas) para passarem novamente a noite juntos, mas ficam preocupados por verem Natália chegar molhada da cabeça aos pés a chorar.

Frederico ouve música clássica e lê a carta que Rita lhe escreveu.

Todos na agência estão a celebrar o facto da SLG ter sido nomeada para os prémios de publicidade com a campanha do Veludo. 

Natália explica que se descontrolou por Gabriel não querer estar mais com ela e Santiago faz-lhe ver ser natural que isso tenha sucedido por ele precisar de garantias que ela não o vai voltar a deixar.

Sérgio (Fernando Rodrigues) diz a Santiago esperar que ele consiga chegar a um entendimento com Irene para receberem juntos o prémio do Leão de Ouro e avisa-os que no dia seguinte há festa na SLG.

Frederico abre a porta a Gabriel e confirma que Rita lhe veio pedir ajuda, mas mandou-a embora por não consentir que ela interfira no seu casamento com Natália.

Maria (Rita Pereira) parabeniza Fábio (João Gadelha) por ir fazer uma nova campanha do Veludo e avisa-o que acaba com ele se voltar a aproximar-se de Zé Luís (Filipe Vargas).

Natália diz a Olga que vai resolver tudo com Frederico para provar a Gabriel que é dele que gosta e recomenda a irmã a fazer o mesmo e assumir que está com Santiago.

Rómulo (João Nunes Monteiro) revela estar arrependido por não ter ajudado o irmão a regressar a casa e Lili indica a Raul (Isaac Alfaiate) que vão tentar convencer Graça (Helena Isabel) a aceitar o casamento dele com Ivanilda (Cléo Malulo). Rómulo repara que Ivanilda está com o anel que foi tirado da sua loja e Raul declara que foi ele que o trouxe, tendo planos de casar-se com ela.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Natália decide: Gabriel ou Frederico?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares