EP 133 Olga apanha Irene e Rodrigo em flagrante

Episódio 133. 

Qui, 30 jun 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Na SLG está a decorrer a festa. Santiago (Pedro Hossi) propõe tréguas a Irene (Joana Seixas) por irem juntos a Cannes receber o prémio.

Fábio (João Gadelha) está com Bruno, o seu novo namorado e Zé Luís (Filipe Vargas)  não consegue evitar sentir ciúmes.

Maria (Rita Pereira) e Fábio trocam novamente disfarçados galhardetes.

Susana (Ana Cloe) e Gabriel (Thiago Rodrigues) reportam o desaparecimento de Rita (Margarida Corceiro) à polícia e contam as suas suspeitas de Frederico (Diogo Infante) ser cúmplice da fuga da filha. 

Natália (Fernanda Serrano) diz determinada a Frederico que tem uma semana para sair de casa e que nesses dias estará na casa da praia. Frederico diz-lhe brusco não ser necessário e Natália percebe que ele lhe está a esconder alguma coisa. Frederico diz a Natália que sai de casa, por querer o melhor para ela, salientando saber que ela anda instável psicologicamente.

Sérgio (Fernando Rodrigues) congratula Irene (Joana Seixas) e Santiago (Pedro Hossi) por voltarem a trabalhar juntos. Santiago alinha nos elogios a Irene, beijando-a. Olga e Rodrigo assistem à cena enciumados. Rodrigo não aguenta ver Irene com Santiago e sai para o corredor. Santiago troça com Irene, que vai atrás de Rodrigo.

Zé Luís (Filipe Vargas) olha com ciúmes para Fábio e Maria repara. 

Irene justifica-se a Rodrigo que deu tréguas a Santiago para o bem da SLG, continuando a preferir estar com ele. 

Zé Luís pede autoritário a Fábio para falarem e acusa-o de ter levado o namorado para provocá-lo. Fábio riposta que é ele quem não o consegue esquecer, acabando por assumir que o mesmo se passa consigo, beijando-o apaixonadamente.

Santiago explica a Olga que decidiu beijar Irene para acicatar Rodrigo, tendo a certeza que eles estão nesse momento a fazer as pazes.

Maria pergunta a Santiago por Zé Luís, mas ele nega tê-lo visto.

Santiago aponta a Olga para a porta de correr que separa o gabinete de Sérgio da sala de reuniões, de onde se ouve um objeto a cair. Olga abre a porta devagarinho e depara-se com Irene e Rodrigo a beijarem-se intensamente. 

Fábio avisa Zé Luís que nunca vai ser feliz com Maria e este vinca ser um problema seu. Maria chega e Zé Luís disfarça que estava a falar com Fábio da renegociação do contrato.

Olga continua a olhar de lágrimas nos olhos para Rodrigo e Irene a beijarem-se.  Vai-se fazer anunciar quando Santiago a puxa.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Olga apanha Irene e Rodrigo em flagrante
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares