EP 14 O mistério de Raul e Rómulo

Episódio 14. 

Qui, 20 jan 2022 22:20 TVI

Neste episódio

Sérgio (Fernando Rodrigues) contém a sua fúria por Cláudia o avisar que Ana (São José Lapa) quer tratar do divórcio. 

Matias (João Bettencourt) apanha Frederico (Diogo Infante) a revirar as coisas de Natália (Fernanda Serrano) e percebe que ele está a espiar a mãe. 

Irene (Joana Seixas) revista o gabinete de Santiago (Pedro Hossi) e fica satisfeita por não encontrar nada suspeito. 

Olga (Sara Barradas) combina com Santiago passarem uma última noite juntos para que ele não se separe de Irene. Olga não resiste à atração e beijam-se com paixão. 

Raul (Isaac Alfaiate) fica intrigado por Rómulo (João Nunes Monteiro) perguntar a Lili (Filipa Pinto) por Olga, com esta a dizer-lhe que ela saiu. Raul conta a Lili que Rómulo sempre gostou de Olga e acha que é por causa dele que nunca conseguiu ter nada com ela, sendo esse o motivo para nunca se terem dado bem.

Maria (Rita Pereira) vê-se insegura ao espelho, mas fica feliz por receber mensagem do marido a convidá-la para almoçar. 

Graça (Helena Isabel) encontra Rómulo com um ar suspeito e diz-lhe que precisam falar. Graça sai de uma clínica com Tiago, que vem numa cadeira-de-rodas com ar combalido e sossega Ana a dizer-lhe estar tudo bem com o jovem. 

Na casa de praia, Natália e Gabriel (Thiago Rodrigues) olham-se espantados por perceberem que Ana marcou aquele encontro com eles ao mesmo tempo. 

Maria sorri feliz com o convite de Zé Luís para almoçarem, esperando que aquilo signifique que ele está a tentar recuperar o casamento. Fábio (João Gadelha), que trabalha no restaurante, vai atendê-los, deixando Zé Luís atónito. 

Ana diz a Natália que só vai desistir dos serviços de Gabriel se eles gostarem um do outro. Natália sai irritada sem quer ouvir mais nada e Ana incita Gabriel a não desistir daquele amor que sente pela sua filha. 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: O mistério de Raul e Rómulo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares