EP 145 Rómulo é filho de Sérgio

Episódio 145. 

Ter, 19 jul 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Todos saem para deixar Rómulo (João Nunes Monteiro) sozinho com as raparigas. Rómulo assente mostrar o seu sexo, mas avisa-as que não é para tocarem nele.

Lili (Filipa Pinto) recorda-se magoada de Florbela, continuando sem conseguir perdoá-la por a ter abandonado. Lili olha em choque para o grupo de raparigas que tiram fotografias excitadas ao pénis de Rómulo e sai disparada.

Gabriel (Thiago Rodrigues) entra em casa com Natália (Fernanda Serrano) depois de ter passado a noite detido. Natália diz ter de sair para ir falar com Matias, mas promete ir ter com ele mais tarde.

Olga (Sara Barradas) e Ana (São José Lapa) pensam preocupadas como estará Lili depois de ter visto a festa estragada por causa de Florbela.

Ana descobre o álbum de fotografias de Raul (Isaac Alfaiate) e Rómulo, folheia-o e fica em choque com algo que repara. Ana confronta Graça (Helena Isabel) e diz-lhe que percebeu que Rómulo tem um sinal no rabo igual ao do Sérgio e pergunta-lhe se tem algo para lhe contar. Graça ao ser confrontada por Ana, acaba por desfalecer no sofá.

Mais tarde, Graça, já recomposta, pede a Rómulo para lhe dar as chaves da loja por precisar de ter uma conversa privada com Ana.

Graça assegura a Ana que nunca teve nenhum caso com Sérgio, mas Ana não acredita nela, achando que ela lhe está a esconder alguma coisa. Graça chora abalada e recorda-se de como teve sexo por acidente com Sérgio, tendo ele pensado que estava a fazer amor com Ana.

Sérgio (Fernando Rodrigues) fica intrigado por Vera lhe mandar um recado onde indica precisar falar dele com urgência.

Matias (João Bettencourt) diz a Natália que se recusa a viver com Frederico e Rita lá em casa, preferindo também sair.

Rita (Margarida Corceiro) recusa-se a sair da cama apesar dos apelos de Frederico. Rita volta a puxar Frederico (Diogo Infante) para si e envolvem-se apaixonados.

Ana pensa confusa onde terá deixado o carro e suspira apreensiva.

Matias discute com Frederico sem perceber como ele não consegue ver como está a errar ao envolver-se com Rita, ficando ainda mais incrédulo por Frederico atribuir as culpas disso a Natália.

Gabriel olha tenso para Natália a dizer-lhe que ele tem de parar de pensar que Rita é inocente naquela história, dizendo que ela é tão manipuladora e calculista quanto Frederico.

 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Rómulo é filho de Sérgio
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares