EP 148 Olga e Santiago são apanhados por Irene

Episódio 148.

Sex, 22 jul 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Irene abre a porta a Rodrigo e diz-lhe que ainda não falou com Santiago e Olga.

Ivanilda chora desolada por ter perdido tudo no incêndio que deflagrou em sua casa e Graça apresta-se a que ela fique no quarto com Raul.

Rita fica em choque por ver que a sua roupa desapareceu do roupeiro.

Olga chora abalada perante os olhares desiludidos de Irene e Rodrigo, que lhe perguntam como ela foi capaz de se envolver com Santiago e este justifica-se que tudo aconteceu por estarem frágeis com a traição deles.

Rita olha furiosa para Natália a dizer-lhe que deitou as roupas dela para o lixo. Rita faz menção de ir ao seu quarto, mas Gabriel impede-a e pede-lhe que compre outras, visto já ser independente.

Santiago diz a Olga estar confiante que Rodrigo e Irene acreditem que eles só se começaram a envolver agora, mas fica tenso por Olga o alertar que Natália e Ana sabem a verdade. Ana olha em choque para Sérgio a contar-lhe que Vera morreu. Irene diz a Rodrigo não saber o que pensar sobre a história de Santiago e Olga e indica que vai fazer o velório de Vera em sua casa. Sérgio olha avaliador para Ana e diz-lhe que Vera lhe queria contar algo sobre ela.

Raul diz a Ivanilda que o incêndio na casa dela foi uma contrariedade que vão superar juntos. Ivanilda sorri e beijam-se apaixonados.

Sofia diz a Lúcia estar preocupada por Carlos Miguel estar desaparecido. Rómulo, que vinha à procura de Lili, conta-lhes que Carlos Miguel fugiu com o seu dinheiro.

Rita conta que Natália deitou fora as suas roupas e que os pais lhe cortaram a mesada. Pede dinheiro a Frederico que a olha desconfortável.

Lúcia e Sofia ouvem chocadas Rómulo a explicar-lhes que Carlos Miguel o roubou por ser viciado em jogo e deixou dívidas em todo o lado.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Olga e Santiago são apanhados por Irene
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares