EP 149 Maria desilude Zé Luís?

Episódio 149.

Seg, 1 ago 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Estrela (Liliana Santos) ultima os detalhes para a sessão fotográfica com Fábio. Maria (Rita Pereira) entra e imagina incomodada Zé Luís (Filipe Vargas) a tocar em Fábio e diz à mãe que teve uma ideia para a campanha.

Frederico (Diogo Infante) diz a Filipa que Rita o tem feito sentir um jovem e a psicóloga avisa-o que esses sentimentos não vão perdurar para sempre. Sofia arruma o quarto de Frederico e olha desgostosa para um soutien de Rita.

Rita (Margarida Corceiro) vai ter com o pai e insiste para que ele aceite a sua relação com Frederico. Gabriel (Thiago Rodrigues) recusa e anui que ela vai acabar por se arrepender do que está a fazer.

Zé Luís vê as fotografias de Maria a participar na sessão fotográfica com Fábio para o Desodorizante Veludo. Rodrigo (Tiago Felizardo) diz-lhe que está a pensar apresentá-las ao cliente por Maria e Fábio terem uma química muito forte. 

Maria conversa com Lúcia (Leonor Seixas) e mostra-se confiante com as fotos que tirou com Fábio. Maria discute com Zé Luís que recusa que as fotos dela com Fábio sejam publicadas.

Irene (Joana Seixas) aproveita a reunião familiar para acusar os presentes de não terem problemas em cometerem traições sentimentais. Todos pedem a Irene que se acalme, mas ela continua a bradar que todos naquela família são hipócritas.

Olga (Sara Barradas) conta a Natália, que Irene a apanhou na cama com Santiago, e as coisas só não pioraram por lhe ter ocultado que já andavam envolvidos antes. Natália fica ainda mais atónita pela irmã lhe contar que foi por causa de Irene que Rodrigo não se casou com ela.

Ana grava um vídeo e diz querer explicar daquela forma as decisões que tomou na sua vida para memória póstuma.

Sérgio fica em choque por Natália lhe explicar que Matias decidiu sair de casa por Frederico estar a viver com Rita.

Maria diz a Zé Luís que sabe que ele está zangado por causa da sessão fotográfica e fica irritada por ele lhe desligar a chamada.

Frederico não consegue adormecer, levanta-se da cama e folheia nostálgico um álbum de fotografias dele com Natália.

Natália observa Olga e Irene, que estão afastadas uma da outra.

Santiago pergunta a Sérgio se já teve alguma coisa com Estrela, elogiando-o por ter arranjado uma mulher tão bonita. Estrela entra em casa, sente-se agoniada e vai vomitar.

 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Maria desilude Zé Luís?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares