EP 15 Felicidade ou egoísmo?

Episódio 15. 

Sex, 21 jan 2022 22:20 TVI

Neste episódio

Zé Luís (Filipe Vargas) não aguenta estar no restaurante onde Fábio (João Gadelha) trabalha e pede à mulher para se irem embora, por se sentir indisposto. 

Olga (Sara Barradas) suspira dividida por ter de hipotecar a sua felicidade para que Irene (Joana Seixas) seja feliz, admitindo cada vez gostar mais de Santiago (Pedro Hossi). 

Rómulo (João Nunes Monteiro) protesta com o irmão por não lhe dar boleia e Raul (Isaac Alfaiate) acusa-o de sempre ter tido inveja dele, tal como aconteceu quando ele se envolveu com Olga e voltam a lutar um com o outro. 

Ana (São José Lapa) insiste com Tiago querer compensá-lo da tareia que levou, por saber que aquilo foi orquestrado por Sérgio (Fernando Rodrigues), mas fica furiosa por perceber que Sérgio congelou o acesso às suas contas bancárias. 

Graça (Helena Isabel) acaba por ter pena de Sérgio e acede ao seu pedido de ficar a fazer-lhe esporadicamente companhia à noite lá em casa. 

Cláudia informa Irene que Santiago ainda está em reunião. Irene segue para o gabinete do marido e fica incrédula por ver no computador dele uma reserva num hotel. 

Rómulo diz a Raul que nunca o vai perdoar por ter-se envolvido com Olga, Raul irrita-se e questiona o irmão por que não tenta conquistá-la. 

Olga olha penalizada para Irene a queixar-se desolada que Santiago tem uma reserva no mesmo hotel que ficaram depois de casarem. 

Santiago recorda quando viu Olga nua no corredor do hotel e sorri. 

Zé Luís não resiste ao impulso de ver homens despidos no computador. Recebe chamada de Maria e diz-lhe ir já para casa ter com ela. 

Frederico (Diogo Infante) lê a mensagem que Ana mandou a Natália (Fernanda Serrano) e percebe que ela esteve com Gabriel (Thiago Rodrigues). 

Ana entra furiosa em casa e acusa Sérgio de ter mandado raptar Tiago e de lhe ter cortado o acesso às contas. Sérgio limita-se a ripostar que não vai sustentar os vícios dela. Ana irrita-se e avisa o ex-marido que vai lutar pelos seus direitos. 

Zé Luís toma o comprimido para a disfunção eréctil e fica excitado ao pensar em Fábio. Zé Luís beija Maria e envolvem-se com desejo. 

Santiago está no hotel a aguardar por Olga e fica atónito quando vê Irene à porta.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Felicidade ou egoísmo?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares