EP 165 Zé Luís apanha Irene e Rodrigo aos beijos

Episódio 165.

Ter, 16 ago 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Ana diz a Gabriel fazer questão de fotografá-lo para o seu projeto por ele ter sido a pessoa que mais a incentivou a lutar pelos seus sonhos.  Lili admite a Olga que ela e muita gente no café a viram no estacionamento com Santiago. Olga chora desolada e conta que Santiago deixou de desejá-la.

Santiago faz uma sessão de Reiki, queixando-se que deixou de sentir desejo pela mulher que ama e Terapeuta confirma que ele está com um bloqueio sexual.

Maria olha melindrada para Zé Luís a dizer-lhe que Irene prefere salvar a SLG em detrimento de criar um problema familiar se revelar publicamente que ele é gay, e só ela pode conseguir travar a irmã.

Rodrigo diz a Olga para ter paciência com Santiago para que as coisas resultem entre eles, insistindo que o defeito não está nela por ser uma mulher linda e interessante. Olga olha sedutora para Rodrigo, que se afasta de imediato a dizer não querer cair em tentação.

Maria insiste com Irene para não revelar que Zé Luís é gay e acabar com o seu casamento, estando segura que foi uma vez sem exemplo, mas Irene indica não ter alternativa.

Rita chega a meio da noite a casa e deita-se vestida ao lado de Frederico.

Ana tira fotografias a Gabriel a fazer surf e Natália assiste impressionada ao profissionalismo da mãe.

Graça fica fula por perceber que Rómulo passou a noite fora com Lili. Ivanilda irrita-se e diz a Graça que tem de parar de meter-se na vida dos filhos, que têm o direito de ser felizes com a mulher que amam. Graça diz a Sérgio aceitar voltar a trabalhar lá em casa e olha angustiada para a porta da despensa a evocar memórias passadas.

Irene diz a Rodrigo não haver outra hipótese senão denunciar já Zé Luís antes que a SLG seja levada a tribunal por Fábio e marca uma conferência de imprensa.  Zé Luís chega à agencia, entra no gabinete de Irene e fica atónito por vê-la aos beijos com Rodrigo. Zé Luís olha para Irene e Rodrigo envolvidos e sai a dizer que depois fala com eles. Irene e Rodrigo vão atrás dele, nervosos.

Graça chora aliviada por Ana lhe dizer que os resultados dos testes do laboratório deram que os filhos dela não são de Sérgio.

Irene e Rodrigo ficam em pânico por Cláudia avisar que os jornalistas estão a chegar para a conferência de imprensa. Zé Luís aparece e repudia a cunhada por o ter criticado por ter tido um caso com Fábio, quando ela anda com Rodrigo. Fica atónito por Irene e Rodrigo lhe confirmar que estão juntos há uns tempos e tanto Olga como Santiago estão ao corrente da situação.

Graça liga para os filhos a pedir-lhes para irem com ela à campa de Pires, dizendo que teve um pesadelo e querer muito que eles a acompanhem até ao cemitério. Zé Luís abre o jogo e ameaça Irene e Rodrigo contar que os viu juntos se eles avançarem com a conferência de imprensa.

Santiago fica desolado por Olga querer acabar tudo com ele pela sua falta de desejo.

Fernando mostra a Constança o canal de vídeos que Lúcia criou em que se intitula como Lúcia-lima e ficam intrigados a pensar o que pretenderá ela com aquilo. Dave olha cético para Lúcia a dizer pretender tornar-se famosa com o canal que criou, achando que os vídeos em que narra as rotinas do seu trabalho e de ser mãe de um futebolista vão ter muito sucesso.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Zé Luís apanha Irene e Rodrigo aos beijos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares