EP 187 Rodrigo e Santiago descobrem a verdade

Episódio 187. 

Qua, 14 set 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Estrela continua zangada com Sérgio por ele ter passado a noite fora impondo que ele a deixe ter um amante para ficar bem. Sérgio fica tenso por Estrela lhe dizer que é muito nova para ficar sem sexo e ele sugere que ela recorra a aparelhos ou comprimidos, mas Estrela recusa. Graça liga para Ana a contar-lhe haver problemas lá em casa por Estrela estar a exigir sexo a Sérgio e ele não colaborar.

Gabriel diz a Natália que apesar de saber que ela anda em baixo com a sua gravidez, não consegue deixar de ficar sentido por ela maltratar Rita, dizendo que ela continua a ser sua filha e está a viver uma situação complicada com Frederico.

Rodrigo pede ajuda a Gabriel para tentar perceber o que pode estar a provocar que Irene não queira estar com ele e o psicólogo admite por seu turno que também anda com problemas com Natália, que também não tolera qualquer tipo de contacto físico.

Ana inspeciona os bebés perante o ar comprometido de Olga e Irene e avisa as filhas que se vai aliar a Santiago e Rodrigo para descobrir o que elas andam a esconder.

Gabriel fica surpreso por Rodrigo lhe contar que se envolveu com Olga e que já equacionou a hipótese de Olga ter tido um filho dele.

Olga chora contrariada por Irene insistir na ideia de trocarem de filhos para endireitarem as suas vidas.

Fernando diz em pânico a Raul, Dave e Rómulo terem de acabar com o negócio da venda das camisolas suadas por eles terem descoberto o seu número de telefone, começando a apagar todos os registos no computador.

Maria despede-se de Pedro à porta de casa, que lhe diz sedutor que pode chamá-lo sempre que quiser. Lúcia chega e observa-os.

Santiago e Rodrigo ficam em choque por Ana lhes contar que Ivanilda lhe confessou que viu Olga a dar de mamar ao bebé ruivo e Irene ao bebé moreno. Santiago e Rodrigo dão um estalo um ao outro, ficando depois a pensarem no que vão fazer.

Maria arruma o quarto a disfarçar ter estado ali com Pedro, mas Lúcia percebe logo que se passa algo entre eles.

Sérgio pede ajuda a Ana por não saber como atenuar os apetites sexuais de Estrela e ela diz-lhe que tem que resolver esse problema com a atual mulher.

Santiago e Rodrigo confirmam que pode ser possível que Irene tenha tido um filho de Santiago e Olga de Rodrigo.

Irene e Olga abraçam-se tristes por terem registado os filhos trocados.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Rodrigo e Santiago descobrem a verdade
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares