EP 193 Gabriel confronta Frederico com morte de jovem

Episódio 193. 

Sex, 23 set 2022 22:30 TVI

Neste episódio

Santiago, Rodrigo e Matias olham-se frustrados por não estarem a conseguir ter ideias para a campanha dos soutiens de amamentação.

Irene e Olga lastimam-se a Natália e Maria de estarem em abstinência sexual desde que tiveram os filhos. Irene conta a sua tentativa frustrada de reconciliar-se com Rodrigo, enquanto Olga indica que Santiago não se quer envolver com ela até ter a certeza que ela não tem nada com Rodrigo.

Maria disfarça andar muito ocupada com a família para pensar nisso, enquanto Natália finge não estar com problemas nesse campo com Gabriel.

Sérgio assegura a Ana que não fez nada a Estrela, dizendo desolado que ficou sozinho com um bebé nos braços.

Santiago diz a Cláudia que está proibida de passar qualquer informação da agência a Irene, argumentando que ela precisa de se focar no bebé. Santiago retira de uma embalagem uma microcâmara a pensar que não vai conseguir confiar na palavra de Rodrigo de não se envolver com Olga.

Sérgio pede a Ana e Graça que o ajudem com Serginho, ressaltando que têm de manter segredo sobre Estrela o ter deixado, dizendo que vai mover mundos e fundos para a conseguir trazer de volta.

Gabriel apura com Rita se ela deu alguma coisa a Teresa que a pudesse ter matado. Rita nega, dizendo que ela estava muito embriagada quando chegou ao Veneno.Frederico diminui Gabriel por não ter conseguido ajudar uma paciente sua a não morrer, mas Gabriel retorque ser ainda pior que uma aluna dele tenha morrido na sua casa.

Cláudia relata a Sérgio que a campanha de Estrela do material de pédicure teve muito sucesso e que houve muitos clientes a contactá-la. Sérgio consegue descobrir pelo responsável da marca que Estrela foi contactada por pessoas de uma aldeia perto de Coimbra, tirando notas num caderno.

Olga e Irene falam mal de Maria e Natália por elas não ligarem nada a sexo, admitindo ambas estarem desesperadas nesse campo. Recebem a visita de Tomás, perguntando-lhe sem delongas se aceita tomar conta dos bebés delas.

Santiago vai a casa de Olga e coloca a microcâmara no quarto de dela. Tomás aceita a proposta de Irene e Olga com a premissa de elas não passarem o dia inteiro ausentes, por os filhos ainda precisarem delas.

Olga recebe mensagem e liga para Javier a avisá-lo para parar de meter ideias na cabeça de Matilde de ir viver com ele para Espanha, ameaçando dar cabo dele se ele não deixar a filha em paz.

Santiago sorri satisfeito a confirmar que a microcâmara que instalou está a funcionar na perfeição.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Gabriel confronta Frederico com morte de jovem
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares