EP 21 Zé Luís deixa aviso a Fábio

Episódio 21. 

Sáb, 29 jan 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Zé Luís (Filipe Vargas) fica furioso ao encontrar Fábio (João Gadelha) a conversar com Maria (Rita Pereira) e acompanha-o até à porta.

Santiago (Pedro Hossi) discute com Irene (Joana Seixas) por ela ter encomendado almoço e esta irrita-se com o marido vincando que fez tudo o que lhe pediu, inclusive ter pedido desculpa a Olga (Sara Barradas). 

Zé Luís avisa Fábio para não voltar a aparecer em sua casa, assegurando estar a fazer tudo para ajudá-lo. 

Frederico (Diogo Infante) diz a Natália (Fernanda Serrano) que dá alguma razão a Sérgio (Fernando Rodrigues) por Ana (São José Lapa) parecer ter perdido o juízo. Natália defende a mãe e Frederico contrapor que os casais têm que se ajudar mutuamente sem recorrer a medidas extremas. 

Dave (Miguel Flor de Lima) promete a Carmen que os problemas deles vão resolver-se e que em breve regressará à ilha. 

Raul (Isaac Alfaiate) cruza-se com Ivanilda (Cleonise Malulo) e pergunta-lhe se não quer fazer alguma coisa, ela recusa e salienta que pretendentes não lhe devem faltar. Raul entra desanimado em casa e Rómulo (João Nunes Monteiro) goza com o irmão. 

As irmãs Lobo admitem que os problemas dos pais também lhes estão a trazer problemas conjugais e concordam que Ana está cada vez mais descontrolada. Natália, Maria e Irene estão preocupadas que Sérgio venda a casa da praia e ponha Ana na rua.

Olga liga a avisar que não pode ir ter com as irmãs por estar com uma avaria no carro e Irene avisa que vai tratar do problema. Olga percebe que a irmã pediu a Santiago para a ajudar e ele indica provocador que está apenas a obedecer ao pedido de Irene.

Dave está a sair do Culto, quando chega um casal interessado em comprar o edifício e ele indica de pronto que o bairro é muito seguro e que está disposto a fazer um desconto se avançarem com o negócio. 

Ivanilda olha atónita para o papel à porta do culto que indica que está fechado ao Domingo e fica intrigada por ver Dave a despedir-se do casal. 

Santiago deixa Olga em casa e despedem-se quase com um beijo na boca. 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Zé Luís deixa aviso a Fábio
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares