EP 60 Maria faz revelação chocante a Zé Luís

Em «Quero é viver», Maria (Rita Pereira) entra em casa e admite a Zé Luís (Filipe Vargas) que foi por muito pouco que não o traiu com um amigo de infância.
Qui, 24 mar 2022 22:20 TVI

Neste episódio

Zé Luís (Filipe Vargas) conta a Maria (Rita Pereira) que tinha aquele preservativo por receio que ela deixasse de tomar a pílula por não querer outro filho agora. Maria explode e acusa-o de estar a mentir e sai de casa.  

Sérgio (Fernando Rodrigues) conta a Rodrigo (Tiago Felizardo) e Santiago (Pedro Hossi) que teve que ir buscar Ana (São José Lapa) à polícia e todos se riem divertidos. 

Zé Luís liga para Maria e deixa-lhe mensagem a pedir-lhe que volte para casa para falarem com calma. 

Olga (Sara Barradas) conta a Ana (São José Lapa) que descobriu que Rodrigo e Gabriel (Thiago Rodrigues) se tornaram grandes amigos.  

Frederico (Diogo Infante) nega a Natália (Fernanda Serrano) ter arranjado consultório no mesmo prédio que Gabriel por provocação, e esta avisa-o para ter cuidado com Rita (Margarida Corceiro). 

Rita troca o gira-discos antigo de Gabriel por uma bicicleta e sorri satisfeita a imaginar como o pai vai ficar chateado.

Graça (Helena Isabel) olha intrigada para Raul (Isaac Alfaiate) a dizer-lhe que desistiu da escola.

Ivanilda (Cléo Malulo) pede ajuda a Rómulo (João Nunes Monteiro) para dizer a Raul que ela desistiu da escola para que ele fique com sentimentos de culpa e retroceda na sua decisão. Olha espantada para Rómulo a dizer-lhe que o seu irmão não merece nada. 

Rómulo troça com a desgraça de Raul e sorri a pensar que a sua vingança não vai ficar por ali, quando recebe mensagem de Ivanilda para se encontrarem.

Natália prepara-se para sair. Frederico convida-a para ficar para jantar, mas ela recusa. 

Tomás (Diogo Carvalho) conforta Matias (João Bettencourt), que refere que não vai esconder que gosta dele apesar da oposição do avô. 

Sérgio (Fernando Rodrigues) vinca que não aceita que Matias seja gay. Natália explode e diz ao pai que as pessoas não são todas iguais e podem amar de diferentes formas, acabando por se descair que está grávida.

Rita entra em casa contrariada por Frederico lhe ter desligado a chamada. Olha tensa para Gabriel à sua espera, avisando-a que vai pagar bem caro por ter trocado a sua aparelhagem por uma bicicleta. 

Rómulo (João Nunes Monteiro) procura por Ivanilda (Cléo Malulo) no bar onde combinaram encontrar-se.

Irene (Joana Seixas) promete a Sérgio não arranjar problemas. Ouve música alta vinda da sala e olha incrédula para Santiago a cantar ao som das novas colunas que comprou. Santiago ignora provocador Irene a pedir-lhe que baixe a música por querer dormir. 

 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Maria faz revelação chocante a Zé Luís
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA