EP 62 Sérgio e Santiago brindam aos homens

Em «Quero é viver»,  Irene (Joana Seixas) chora por Sérgio (Fernando Rodrigues) a ter dispensado da agência. Sérgio diz a Santiago (Pedro Hossi) ter tido reservas em escolhê-lo por ele não ter mão na mulher, mas Santiago recorda-o que o mesmo se passa com ele e Ana (São José Lapa). Sérgio concorda e brindam em simbolismo à supremacia masculina.

Seg, 28 mar 2022 22:30 TVI

Neste episódio

Irene (Joana Seixas) chora por Sérgio (Fernando Rodrigues) a ter dispensado da agência. Sérgio diz a Santiago (Pedro Hossi) ter tido reservas em escolhê-lo por ele não ter mão na mulher, mas Santiago recorda-o que o mesmo se passa com ele e Ana (São José Lapa). Sérgio concorda e brindam em simbolismo à supremacia masculina.

Rómulo (João Nunes Monteiro) apalpa Maria (Rita Pereira), e esta suspira de satisfação.

Frederico (Diogo Infante) pergunta furioso por Natália (Fernanda Serrano) a Gabriel (Thiago Rodrigues), que se limita a pedir-lhe que esqueçam os diferendos deles por agora e focarem-se em descobrir onde Natália foi. Gabriel afiança a Frederico que Rita (Margarida Corceiro) não atropelou Natália de propósito, confirmando-lhe de seguida que Natália perdeu o bebé.

Ana repreende Olga (Sara Barradas) por não lhe ter ligado a contar que Natália tinha tido um acidente e pede-lhe para ligar às irmãs enquanto tenta descobrir pelas amigas de Natália onde ela está.

Olga fala com Irene para tentar descobrir Natália, mas não consegue perceber nada do que ela diz.

Santiago põe gelo na cabeça no sítio onde Irene lhe acertou com o telemóvel, mas minimiza o incidente por ter ficado na agência.

Rodrigo (Tiago Felizardo) sossega Olga e diz-lhe que Natália vai acabar por aparecer.

Maria afasta-se da loja para não ser vista, Raul (Isaac Alfaiate) repara e Rómulo bate-lhe para lhe desviar a atenção.

Gabriel chega a casa exausto. Repara em alguém caído no chão ao pé do prédio e fica aflito quando percebe que é Natália. Gabriel ampara Natália, que se deixa arrastar num misto de desalento e desapego total. Natália recusa a Gabriel ir ao hospital e este abraça-a protetor.

Frederico entra desolado em casa quando recebe chamada de Gabriel a avisar que Natália está com ele, e sai disparado, deixando Matias (João Bettencourt) preocupado.

Raul e Graça (Helena Isabel) questionam Rómulo sobre o que estava Maria a fazer na loja dele, e ele limita-se a dizer enigmático que o casamento de Maria pode não ser tão sólido como aparenta.

Maria lê horrorizada no telemóvel de Zé Luís (Filipe Vargas) várias mensagens de mulheres para o marido. Acorda subitamente a perceber que foi um pesadelo.

Gabriel conforta Rita e assevera-lhe que Natália não vai culpá-la pela perda do filho. Rita vai à janela e fica intrigada ao ver Frederico à porta do prédio e acena-lhe, mas Frederico não responde, arrancando a alta velocidade no carro.

Lili (Filipa Pinto) abre a porta a Raul, que fica desolado com a novidade de Ivanilda (Cléo Malulo) estar com Rómulo. Rómulo conta a Ivanilda que foi ao bar encontrar-se com um amigo e apresta-se a fazer-lhe companhia.

Maria pousa o telemóvel de Zé Luís, frustrada por não ter encontrado nada de comprometedor. Zé Luís fica aliviado por ter apagado horas antes todas as conversas que tinha tido com Fábio (João Gadelha).

Rómulo, recorda os gostos de Ivanilda e entrega-lhe uma cola e indica ter planos de conhecer a curto prazo alguém especial na sua vida para assentar. Raul vai ao bar e estaca chocado por ver Ivanilda com a mão por cima da do irmão.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Sérgio e Santiago brindam aos homens
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA