EP 157 «Excita-me, sempre sonhei ter um namorado bandido»

Em «Quero É Viver», Lili (Filipa Pinto) ameaça terminar o seu noivado se Rómulo (João Nunes Monteiro) não lhe explicar o que se passa com Sofia (Susana Arrais). Rómulo apresenta-a aos seus capangas para provar a veracidade das suas palavras de ser inescrupuloso para quem não lhe paga as suas dívidas. Lili diz excitada que sempre sonhou namorar com alguém perigoso e beija-o cheia de desejo.

Neste episódio

Estrela e Ana estão com Sérgio a fazer a proposta para a campanha de material de pedicure a Cardoso, o dono da empresa. Estrela e Sérgio ficam atónitos por Ana dizer que a sua ideia passa por ser Estrela a modelo escolhida para a campanha.

Santiago puxa por Rodrigo para que ele lhe conte como anda a sua vida sexual com Irene, ficando espantado por, ao contrário dele, Rodrigo lhe dizer que as coisas não podiam estar melhores.

Estrela está apreensiva com a ideia de poder ser a modelo escolhida para a campanha, mas Sérgio diz-lhe pode fazer o que quiser sem receios. Ana admite ser-lhe custoso ver Sérgio ser carinhoso com outra mulher, mas mentaliza-se que foi ela quem escolheu assim.

Fábio vinca a Zé Luís que não vai aceitar voltar para a agência se ele não emendar a história de o ter assediado. Zé Luís pede-lhe desculpa por não ser a pessoa que ele merce, beijando-o. Fábio resiste, mas acaba por deixar-se levar.

Graça dá instruções a Lili e a Sofia sobre a lida da casa de Sérgio. Repara numa carta que veio endereçada para uma Luísa de Jesus, dizendo que o carteiro se deve ter enganado. Todas olham espantadas para Estrela a confirmar-lhes que aquela carta é mesmo para si. Estrela justifica-se que deu um nome falso para receber mais cupões do supermercado. Graça não fica convencida e liga de seguida para Ana.

Fábio acusa Zé Luís de já o ter prejudicado várias vezes. Zé Luís pede-lhe que relativize e Fábio fica furioso por perceber que ele está com aquele jogo para não prejudicar a agência e empurra Zé Luís para sair, vincando que não vai voltar à SLG.

Rita abre a porta a Matias, mas este vinca que nunca vai aceitar que ela fique com o seu pai, não havendo termo de comparação entre ela e Natália.

Santiago marca uma consulta de urologia.

Frederico tenta aproximar-se de Matias, mas o filho repele-o.

Graça diz a Ana e Olga ter a certeza que Estrela está a esconder alguma coisa por ter recebido uma carta com o nome de Luísa de Jesus. Olga começa a pesquisar no telemóvel, com todas a ficarem em choque por descobrirem que Estrela já é viúva de outros dois maridos idosos.

Natália recebe mensagem de Olga a dizer terem de se reunir por Estrela ser uma impostora e Sérgio correr perigo de vida.

Sérgio admite a Dave que a sua vida não tem sido fácil nos últimos tempos por a mulher da sua vida o ter deixado e ter a oposição das filhas de se casar com uma rapariga mais nova.

Ana e as filhas falam preocupadas de Sérgio poder correr perigo de vida.

Sérgio despede-se de Dave. Ana e as filhas entram de seguida e alertam Sérgio que ele corre perigo de vida com Estrela.

Lili ameaça terminar o seu noivado se Rómulo não lhe explicar o que se passa com Sofia. Rómulo apresenta-a  aos seus capangas para provar a veracidade das suas palavras de ser inescrupuloso para quem não lhe paga as suas dívidas. Lili diz excitada que sempre sonhou namorar com alguém perigoso e beija-o cheia de desejo.

Sérgio ri-se divertido a dizer a Ana e às filhas que já está a par há muito tempo do passado tortuoso de Estrela, não sendo por isso que as coisas não correr bem com eles. Estrela ouve a conversa e olha Sérgio emocionada. Ana e as filhas saem inconformadas. Ana relativiza a Olga que Estrela tenha como objetivo matar Sérgio por ela parecer alguém genuinamente preocupada com ele.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: «Excita-me, sempre sonhei ter um namorado bandido»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA