EP 178 Desesperadas, Irene e Olga fazem o impensável: trocam de bebés

Em «Quero é Viver», Irene (Joana Seixas) sugere a Olga (Sara Barradas) a hipótese de trocarem de bebés para salvarem a pele. Ana acorda sem saber onde está. Vai para sair quando vê o post-it colado na porta a avisar que está na casa de Olga e acalma-se.

Sex, 2 set 2022 22:20 TVI

Neste episódio

Estrela entra no quarto em roupa interior sexy, aproximando-se de Sérgio fazendo menção de já não aguentar mais não estar com alguém, Sérgio vira-lhe costas dizendo que não foi isso que combinaram.

Irene sugere a Olga a hipótese de trocarem de bebés para salvarem a pele.  Ana acorda sem saber onde está. Vai para sair quando vê o post-it colado na porta a avisar que está na casa de Olga e acalma-se.

Graça recompõe-se de ter andado de mota com Rómulo, que diz a Sérgio ter vindo ali para devolver-lhe a mota, querendo antes que ele lhe ofereça um bom carro, não se indo também esquecer da herança que um dia terá direito. 

Ana, Sérgio, Maria e Natália veem os bebés de Olga e Irene, comentando que eles são iguais a Santiago e Rodrigo. Ana empurra o bebé moreno para Olga, que escapa que aquele é o de Irene. A família não repara nisso, com Olga e Irene a olharem-se tensas com os bebés trocados ao pé de si.

Olga e Irene, com os bebés trocados, disfarçam à família que no dia anterior estavam apenas cansadas para receber visitas e Ana fica intrigada com o comportamento das filhas.

Graça, com Serginho ao colo, insinua a Rómulo que ele e o irmão, podiam começar a pensar em dar-lhe netos. Rómulo diz à mãe ainda não ter tenções de ter filhos, tirando um caderno do bolso a inventariar os artigos da sala, dizendo que não vai deixar de exigir o que é seu por direito. Olga e Irene trocam imediatamente de bebés mal a família sai, chorando arrasadas com a ideia de terem de ficar de filhos trocados para conseguirem prosseguir com as suas vidas.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Desesperadas, Irene e Olga fazem o impensável: trocam de bebés
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA