EP 209 «Estou capaz de te matar»

Em «Quero é Viver», Irene (Joana Seixas) tenta pedir desculpa a Miguel por o ter atingido com a garrafa, mas ele diz não tolerar qualquer tipo de violência e já não querer prosseguir com a campanha com eles. Santiago (Pedro Hossi) provoca a ex-mulher.

Qui, 13 out 2022 22:30 TVI

Neste episódio

Estrela (Liliana Santos) fica atónita por ver Sérgio (Fernando Rodrigues) e Ana (São José Lapa) algemados um ao outro. Graça (Helena Isabel) fica em choque por Ana lhe dizer que se vai embora, dizendo não querer ficar ali com Sérgio e Estrela. 

Gabriel (Thiago Rodrigues) sossega Natália (Fernanda Serrano) a dizer-lhe que não é por Serginho poder ser seu filho que vai dar menos atenção, mas Natália está apreensiva que Gabriel possa começar a interessar-se novamente por Estrela.

Graça expressa o seu pesar por ela ir abandonar novamente a casa, mas Ana diz-lhe que ela continua a ser muito importante para tomar conta de Sérgio. 

Irene (Joana Seixas) tenta pedir desculpa a Miguel por o ter atingido com a garrafa, mas Miguel diz não tolerar qualquer tipo de violência e já não querer prosseguir com a campanha com eles. 

Maria (Rita Pereira) exige respostas a Zé Luís (Filipe Vargas) e fica espantada por marido se limitar a dizer-lhe que não tem ninguém. 

Santiago (Pedro Hossi) diz a Irene que tem de ser penalizada por os ter feito perder dinheiro com o cancelamento da campanha com Miguel e anui que ela deve ficar fora da empresa até cumprir a sua licença de parto.

Maria diz a Zé Luís que tem de arranjar alguém para não se sentir mal, mas Zé Luís diz-lhe que está sozinho por opção por que amava Fábio (João Gadelha). Maria acaba por pedir-lhe desculpa e abraçam-se. Irene entra a dizer furiosa a Zé Luís querer processar Santiago. 

Estrela recusa a Gabriel fazer o teste de paternidade a Serginho, justificando-se que Sérgio não autoriza. Ana despede-se de Estrela e sai com Gabriel e Natália, deixando Sérgio desolado.

Zé Luís diz a Irene que só vai arranjar problemas se insistir na ideia dos processos, e aconselha-a a esquecer aquela história.  Rodrigo (Tiago Felizardo) diz a Santiago que apesar de dar-lhe razão na questão com Irene, evita comprar guerras com ela por saber como ela é explosiva. Irene sai fula de um dos cubículos, após ouvir a conversa e dá um estalo ao namorado. 

Estrela, passeia triste com Serginho no jardim, cruza-se com Raul (Isaac Alfaiate), que está a arranjar a mangueira e fica embasbacada a olhar para o corpo dele.

Gabriel e Natália chegam à casa de praia com Ana, que lhes diz que não se importa de ir viver para ali, por gostar de estar ao pé do mar. Ana entrega a Gabriel uma mecha de cabelos de Serginho para ele conseguir descobrir se ele é mesmo seu filho.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: «Estou capaz de te matar»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA