Fora de tempo

As emissões de carbono no planeta atingiram um máximo histórico este ano e há cada vez menos tempo para travar as consequências mais graves das alterações climáticas. "Fora de tempo" é uma reportagem de Isabel Loução Santos, com imagem de Miguel Bretiano e edição de imagem de Carlota Paim.

 

Neste episódio

O mundo está reunido, naPpolónia, para travar o aquecimento global do planeta, naquele que é o encontro mais importante desde a cimeira de Paris de há 3 anos. as perspetivas são cada vez mais alarmantes. Há menos tempo para travar as consequências mais graves das alterações climáticas e em 2018 as emissões de co2 vão atingir um máximo histórico.

Será este um mundo já fora de tempo?

Neste confronto, entre o que estava projetado e o que realmente está acontecer, verifica-se que a realidade está a ultrapassar os cenários, em alguns casos, só esperados para daqui a 30 ou 50 anos.

“Fora de tempo” é uma reportagem da jornalista Isabel Loução Santos, com imagem de Miguel Bretiano e edição de imagem de Carlota Paim para ver no «Jornal das 8» de domingo, dia 16 dezembro.


Sobre «Repórter TVI»

A rubrica que vai atrás dos temas polémicos, faz investigações profundas, dá voz aos alertas sociais.

Aqui estão as grandes reportagens dos jornalistas da TVI.

Às terças, no Jornal das 8 da TVI.

Ficha Técnica

Título Original: Fora de tempo
Categoria: Informação
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares