Fora de tempo

As emissões de carbono no planeta atingiram um máximo histórico este ano e há cada vez menos tempo para travar as consequências mais graves das alterações climáticas. "Fora de tempo" é uma reportagem de Isabel Loução Santos, com imagem de Miguel Bretiano e edição de imagem de Carlota Paim.

 

Neste episódio

O mundo está reunido, naPpolónia, para travar o aquecimento global do planeta, naquele que é o encontro mais importante desde a cimeira de Paris de há 3 anos. as perspetivas são cada vez mais alarmantes. Há menos tempo para travar as consequências mais graves das alterações climáticas e em 2018 as emissões de co2 vão atingir um máximo histórico.

Será este um mundo já fora de tempo?

Neste confronto, entre o que estava projetado e o que realmente está acontecer, verifica-se que a realidade está a ultrapassar os cenários, em alguns casos, só esperados para daqui a 30 ou 50 anos.

“Fora de tempo” é uma reportagem da jornalista Isabel Loução Santos, com imagem de Miguel Bretiano e edição de imagem de Carlota Paim para ver no «Jornal das 8» de domingo, dia 16 dezembro.


Sobre «Repórter TVI»

Todas as semanas, as grandes reportagens dos jornalistas da TVI. Temas polémicos, investigações profundas, alertas sociais.

Reportagens premiadas, de uma equipa de jornalistas que assegura, semanalmente, a melhor informação.

Ao longo da semana, na TVI24.

Ficha Técnica

Título Original: Fora de tempo
Categoria: Informação
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares