EP 266 Irene vai a casa de Gabriela

Irene vai a casa de Gabriela para tentar falar com Alexandre. Aida recebe-a e diz-lhe que devia parar de incomodar Alexandre e Gabriela.

Neste episódio

Rosa pergunta-lhe se sabe como é que Francisca fugiu e Henriques não consegue ser convincente na mentira. Rosa percebe e espeta-lhe uma seringa num braço. Irene vai a casa de Gabriela para tentar falar com Alexandre. Aida recebe-a e diz-lhe que devia parar de incomodar Alexandre e Gabriela.  Luísa chega e Maria Ana leva-a logo ao escritório. A psiquiatra fica surpreendida por ver Duarte amarrado e Maria Ana explica-lhe que o inspetor queria trair Antónia. Luísa deixa escapar que não seria má ideia, mas Maria Ana ameaça-a logo. Rui recebe um telefonam a informá-lo que a ambulância de Antónia não chegou ao hospital. Rui fica furioso. Maria Ana e Luísa chegam à clínica e encontram-se com Antónia. Rosa conta que Henriques ajudou Bernardo a tirar Francisca dali. Antónia diz que precisa de ficar ali escondida até estar recuperada e pede a Maria Ana que contacte Duarte, mas esta diz-lhe que têm um problema. 


Sobre «Santa Bárbara»

A beleza desta serra enquadra a vila de Santa Bárbara. É aqui que se desenrola a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro.
Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma nova realidade, atual e cheia de desafios., com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.

Ficha Técnica

Título Original: Irene vai a casa de Gabriela
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares