Miguel Vicente joga com ele próprio e é autor de mexerico que mexeu com a Casa. Descubra do que estamos a falar

7 mar 2025

No Diário do Secret Story - Desafio Final, surge o mexerico “A amizade do Ossman e da Daniela incomodam muito nesta casa”, e Tiago diz prontamente que aposta que foi o próprio Ossman a escrever. Acrescenta que acha que Ossman o fez para ter jogo, e para trazer o tema para a mesa. Ossman diz que este mexerico veio, porque o grupo não aceitou que ele e Daniela eram os melhores amigos do condomínio, e não revela que foi o autor. No mexerico “O Miguel está confiante com a vitória, mas quem vai ganhar é Iury”, Joana não concorda e considera que todos são merecedores de vencer. Diz que muito pode mudar até a final, que já viu muitas reviravoltas, e que acima de tudo tem de se valorizar.

Depois do tão aguardado regresso do Secret Story, que conquistou o público desde o primeiro momento, chegou a hora do reality show mais forte e intenso da televisão portuguesa!

O início de 2025 vai ficar marcado pela estreia do Secret Story - Desafio Final, protagonizado por um leque de concorrentes competitivos, aguerridos e ambiciosos, bem conhecidos do público, dispostos a tudo para levarem o prémio final para casa!

E se os concorrentes não têm segredos para o público, a casa e a Voz estão repletos deles! Quem conseguirá decifrá-los?

 

Saiba mais aqui sobre o Secret Story.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA