Bruno de Carvalho arrasa Miguel Vicente: «Homem, mas com "h" pequeno»

13 mar 2025 Autor: Secret Story

Na dinâmica de construírem o concorrente perfeito, apontando as melhores características uns dos outros, Miguel Vicente decide colocar todas as características nele próprio. Inês Morais ri-se, especialmente quando o concorrente diz ter bastante empatia.

Chegada a vez de Daniela Santos, esta escolhe mencionar confiança a Miguel Vicente e Bruno de Carvalho, por serem os únicos que têm coragem de atribuir tudo a eles próprios e por Miguel dizer sempre que vai chegar à final e vencer. Miguel mostra-se revoltado por achar que é uma critica, embora Iury Mellany ressalve que se trata de um elogio, que ele devia agradecer.

Miguel vitimiza-se, não percebendo o porquê de ser massacrado. Bruno intervém para explicar tudo o que o algarvio tem feito ao longo do programa. Miguel questiona o porquê de Bruno só o atacar a ele e este responde que ele é o único homem na casa, no entanto, homem com  "h"  pequeno.

Depois do tão aguardado regresso do Secret Story, que conquistou o público desde o primeiro momento, chegou a hora do reality show mais forte e intenso da televisão portuguesa!

O início de 2025 vai ficar marcado pela estreia do Secret Story - Desafio Final, protagonizado por um leque de concorrentes competitivos, aguerridos e ambiciosos, bem conhecidos do público, dispostos a tudo para levarem o prémio final para casa!

E se os concorrentes não têm segredos para o público, a casa e a Voz estão repletos deles! Quem conseguirá decifrá-los?

 

Saiba mais aqui sobre o Secret Story.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA