Iva Domingues deixa mensagem de Ano Novo aos leitores da SELFIE

Qua, 30 dez 2020

"Quero que acabe rápido!", começa por dizer Iva Domingues a propósito de 2020.

Depois, a apresentadora desvendou aqueles que são os principais desejos para 2021. "Saúde é sempre o primeiro lugar, sobretudo depois deste ano. O que toda a gente quer... quero que esta tragédia, esta depressão e esta tristeza acabe, mas há esperança. Começamos o ano com a notícia da vacinação, portanto, acho que a partir do verão, vamos ter boas notícias", considerou Iva Domingues, antes de acrescentar: "Quero o melhor para os meus, para aqueles que amo, muito trabalho... o que a Cristina já tratou, há muito trabalho. Obrigada Cristina!".

Iva Domingues assumiu, ainda: "Este ano, muitos sonhos ficaram na gaveta, em pausa e eu acho que agora, em 2021, podem arrancar."

Já no que diz respeito às superstições, a apresentadora revela que respeita todas e até confidencia que, este ano, vai optar por usar umas cuecas azuis. "Prefiro que seja azul, já foi encarnada, este ano quero azul, a cadeira com o pé direito e as 12 passas ao mesmo tempo, porque não morro de amor por passas e só peço um desejo que é para ficar mais condensado... Não sou muito exigente", sublinhou Iva Domingues

"Que seja bom, que seja doce e que venha por bem! Feliz 2021!", rematou Iva Domingues.

Favoritos

Partilhar

Últimos Vídeos

Populares