Jovem de 17 anos espancado por gangue que filmou agressões

Qui, 13 jun 2019

É uma notícia TVI. Um jovem foi brutalmente agredido no Cacém, em Sintra, por um grupo violento que o espancou e filmou as agressões. A vítima foi esmurrada, pontapeada e atirada ao chão até ficar inconsciente. Poucas horas depois, o vídeo feito pelos agressores começou a circular nas redes sociais. A TVI teve acesso a esse vídeo e falou em exclusivo com a vítima.

Reportagens com imagens exclusivas, recolhidas durante as mais variadas operações das equipas que, dia a dia, garantem a segurança e o bem-estar dos portugueses.

24 horas sobre 24 horas, as equipas do SOS 24 estão com as forças de segurança no combate ao crime; com os profissionais de saúde nas ruas e nas urgências; com os bombeiros no combate às chamas; com as forças navais a patrulhar a Zona Económica Exclusiva; com os profissionais que controlam as nossas fronteiras; com os piquetes que garantem as redes de abastecimento de água, gás e eletricidade; com os soldados da GNR que vigiam os campos e as estradas; com os Grupos de Operações Especiais; com as empresas de Segurança…

As equipas de reportagem do SOS 24 acompanham todos os que garantem a segurança e o bem-estar dos portugueses. 24 horas por dia. Todos os dias do ano.

SOS 24, de segunda a sexta, às 20.00h, na TVI24

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares