Aparada, curta, desfeita, fina ou volumosa. Ter barba está na moda e há cada vez mais espaços dedicados a estes cuidados masculinos

2 set 2023

Celebra-se este sábado o Dia Mundial da Barba. A data assinala-se no primeiro fim de semana de setembro e serve de homenagem a todos aqueles que, orgulhosamente, exibem a sua barba. Em Portugal são cada vez mais os adeptos deste estilo.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O TVI Jornal apresenta-se como um produto completo e global, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA