Ministério da Saúde faz ultimato: hospitais operam até agosto ou enviam para o privado

26 nov 2024

Os hospitais têm até ao final do ano para marcar todas as cirurgias em atraso, senão vão ter de pagar do próprio bolso as operações no privado. A medida foi aprovada pelo Ministério da Saúde e quer responsabilizar as ULS pelos atrasos. Os hospitais temem ser penalizados pela falta de recursos humanos.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O TVI Jornal apresenta-se como um produto completo e global, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA