Ceia de Natal fica 2€ mais cara este ano. E foi este alimento bem típico o que mais encareceu

20 dez 2024

A ceia de Natal vai ser mais cara este ano. Segundo contas da Deco Proteste, o cabaz com os produtos tradicionais para esta quadra teve um aumento de 5%, cerca de dois euros face ao ano passado. O chocolate e o bacalhau graúdo tiveram as subidas mais significativas, mas houve alimentos que contrariam a tendência e até ficaram mais baratos.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O TVI Jornal apresenta-se como um produto completo e global, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA