O só cidadão Gouveia e Melo escreveu um artigo para se apresentar aos outros cidadãos

21 fev 2025

Só cidadão por não é ainda cidadão-candidato a Presidente: sem assumir que está na corrida a Belém, Henrique Gouveia e Melo publicou um artigo no jornal Expresso em que define como deve ser exercido o cargo de Presidente da República. Ele defende que um chefe de Estado não deve estar ao serviço dos partidos, e que o Parlamento deve ser dissolvido se o Governo não cumprir as promessas eleitorais.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O TVI Jornal apresenta-se como um produto completo e global, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA