EP 142 Camilla mata Alexandre

Episódio 142 de «Valor da Vida»

Qui, 14 mar 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Alexandre fica furioso ao perceber que é Vitorino quem está a tentar abusar de Isabel. 

Isabel entra na sala a chorar e diz que Vitorino está no quarto da mãe e que a tentou violar.

Camilla pega na arma de Horácio e corre para o quarto. Alexandre atira Vitorino ao chão, Camilla entra e vê um vulto.

Horácio grita, mas é tarde. Camilla dispara a pensar que está a atirar contra Vitorino e atinge Alexandre. Camilla fica em choque o perceber que atingiu Alexandre.

Vitorino diz que vai fazer queixa deles, Horácio prende-o e tapa-lhe a boca com fita adesiva.

Jesus conta a Jamilah que pediu a um conhecido para vasculhar a vida de Nasser e da mãe. Já Jamilah acha que não devia ter ido ao Líbano e o médico diz-lhe que precisavam de tempo para eles e beija-a.

Aisha deixa mensagem a Alexandre e liga à irmã a contar-lhe que não consegue falar com o marido. Raíssa conta que Paulo já está no hospital e que já estão a tratar de tudo para o transplante de Artur.

Bruno quer chamar a polícia e Horácio diz que não vai permitir que Camilla seja presa.

O médico explica a Paulo o processo de transplante e ele autoriza fazer o que for necessário para salvar o irmão.

Luís diz a Ana Clara que acabou de saber o que Piedade fez a Paulo e diz que vai avançar com uma ação contra ela, pois tem de ser internada.

Paulo pede para ficar a sós com Eugénio e este diz-lhe que ele é o filho com que qualquer o pai sonha.

Camilla conta que acha que Vitorino é o homem que a tinha violado e decidiu seduzi-lo. Isabel percebe que Vitorino é o seu pai biológico.


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Camilla mata Alexandre
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares