EP 149 Camilla encomenda macumba contra Vitorino

Episódio 149 de «Valor da Vida»

Sex, 22 mar 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Camilla pensa em Vitorino e pede a uma mãe de santo para passar lá em casa.

Aisha observa Artur, Júlia entra e pergunta o que é que ela está ali a fazer. Insulta-a e volta a dizer que o filho morreu por causa do amor doentio que ela tem por Artur.

Laura publica a notícia e diz que vai ligar para os principais órgãos de comunicação.

Bruno diz a Eugénio que ele e Aline têm de sair de Guimarães, pois correm perigo. Decidem irem todos para o Tibete.

Artur acorda e Júlia mostra-lhe a bebé. Marta acha que a bebé não vai ficar com eles, pois Isabel já deve ter chamado a polícia.

Vasco conta a Carlos que os gémeos não são filhos dele e Luís sugere fazerem um teste para saber se Pedro e Rita são irmãos de Diana.

Vitorino recebe um telefonema e diz a Sara para ver a página da Afrodite. Sara percebe que foi Laura e sai.  

Júlia conta a Artur que Camilla foi viajar e este vinca que se ela chatear, ele conta tudo, pois ainda tem o caderno. Quer que Camilla assine um documento que quem toma conta da bebé, se ele morrer, são Alexandre e Aisha.

Camilla recebe uma Mãe de Santo e diz-lhe que um homem lhe fez muito mal a ela e à filha. Pede que o deixe impotente.

Sara dá um estalo a Laura e despede-a, juntamente com Pepe. Sara manda tirar a reportagem do site e Vitorino diz-lhe para escolher entre o marido ou a carreira.


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Camilla encomenda macumba contra Vitorino
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares