EP 17 «Ela é única memória que eu tenho»

Artur fica intrigado por Camilla afirmar que Isabel não é a mulher dos seus sonhos e pergunta-lhe se Camilla nunca amou ninguém quando tinha a idade da filha. Camilla recorda o passado. Camila e Artur passeiam por Salvador e conversam sobre a forma como se apaixonaram à primeira vista.

Qui, 18 out 2018 21:40 TVI

Neste episódio

Carolina não consegue aceitar que Vasco bata em Pedro e diz-lhe que Pedro deve ter sofrido muito e que é preciso ter paciência com ele.  

Rita goza com o irmão por ele estar a chorar e Pedro passa-se. Maria do Céu fica desnorteada a tentar separar os gémeos e acaba por chamar Vasco.  

Artur fica intrigado por Camilla afirmar que Isabel não é a mulher dos seus sonhos e pergunta-lhe se Camilla nunca amou ninguém quando tinha a idade da filha. Camilla recorda o passado. Camila e Artur passeiam por Salvador e conversam sobre a forma como se apaixonaram à primeira vista.  

Leo liga aos seus homens e repreende-os por terem perdido Isabel de vista. Leo fica muito irritado ao ver que os seus homens estão a tentar violar as raparigas que estão na casa prisão. Uma das raparigas que estava grávida, está no chão, cheia de dores.  

Camilla faz um ultimato a Artur, ou ele esquece Isabel, ou ela vai contar a Alexandre o que se anda a passar entre eles.

Isabel está muito magoada com o que Artur disse a Camilla, mas ele explica que só disse aquilo para ela ir embora. Isabel beija Artur e envolvem-se. 

Alexandre continua preocupado sem conseguir falar com Isabel, Júlia não encontra Camilla e pede ao filho para ir ver ao quarto de Artur


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: «Ela é única memória que eu tenho»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares