EP 102 Exclusivo: Camilla ameaça matar todos os namorados de Isabel

Na cena exclusiva de sábado em «Valor da Vida», Camilla diz a Isabel que confesse que ainda gosta de Artur e que é por isso que quer acabar com o casamento dela. Camilla dá um estalo à filha e garante-lhe que tornará a vida dela num inferno, impedindo-a de viver um grande amor. Ameaça ainda matar todos os namorados da filha, começando por Leo. 

Sáb, 26 jan 2019 22:00 TVI

Neste episódio

Michelle entra em casa, diz que acha que conseguiu a arma e Dalva fica ansiosa. Cidália tenta fazê-la desistir, mas Dalva diz que assim vai conseguir encontrar o filho.  

Artur diz a Camilla que nada lhe garante que o filho que ela espera não é deformado, tal como o bebé de Isabel. Artur continua a insistir que Camilla lhe devia ter contado os motivos que a levaram a provocar um aborto à filha. Pergunta ainda se existe mais alguma coisa que ele deva saber. 

Ana Clara diz a Júlia que ela precisa de convencer Marta a participar na reunião de administração e a ficar do lado delas. Júlia recebe depois a notificação da leitura de sentença do caso de Artur. Júlia espera que o tribunal lhe dê razão, mas, para Ana Clara, a fábrica não é dela e dos filhos, mas sim de Artur. 

Bruno, ao telefone, diz a Horácio que ficou chocado com o motivo que gerou uma forte discussão entre Camilla e Artur e que não sabe como encarar a mãe. Enquanto isso, Leo conta a Isabel o que fez para que Dalva não morresse às mãos de Camilla. 

Camilla diz a Isabel que confesse que ainda gosta de Artur e que é por isso que quer acabar com o casamento dela. Camilla dá um estalo à filha e garante-lhe que tornará a vida dela num inferno, impedindo-a de viver um grande amor. Ameaça ainda matar todos os namorados da filha, começando por Leo. 


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Camilla ameaça matar todos os namorados de Isabel
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares