EP 167 Cidália quer processar a farmacêutica

Em «Valor da Vida», Cidália está no hospital com Cláudia, que a vai visitar, e ambas decidem reativar o processo em tribunal contra a farmacêutica.

Sex, 12 abr 2019 21:55 TVI

Neste episódio

Aisha diz que vai dar de mamar ao bebé e Bruno fica atrapalhado. Carlos recebe telefonema, onde o informam que estão duas pessoas presas numa gruta na Penha.

Leo está a fazer exercícios, Michelle chega e Leo conta que está apaixonado por Dalva. Carolina está com medo que Rodolfo tenha ouvido alguma conversa dela e Becas e Vasco acha que Rodolfo pode estar a usar a mãe.

Isabel pergunta a Vitorino como é que se tornou num tarado sexual e  Vitorino acaba por confessar que a mãe ficou obcecada por ele desde a morte de um irmão.

Os especialistas definem a estratégia para resgatar Aisha e Bruno e um bombeiro encontra restos de explosivos.

O bombeiro conta que dentro da gruta está um homem, uma mulher e um bebé, deixando Raissa fica em choque. Bruno continua a tentar acordar Aisha, quando ouve a mãe e Artur do lado de fora e grita a informar que Aisha está muito mal.

A explosão abre um pequeno buraco na rocha e todos começam a ajudar a tirar pedras. Um paramédico pede para Bruno passar o bebé para fora, mas Bruno diz que ele ainda está preso pelo cordão umbilical.

O paramédico sai com o bebé e Aisha de maca e avisa que têm de ir para o hospital, pois ela está com o pulso muito fraco.


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Cidália quer processar a farmacêutica
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA