Liliana Almeida fala do sonho da maternidade após separação de Bruno de Carvalho

2 mai 2025 Autor: Redação V+ TVI

No "V+ Fama" desta sexta-feira, 2 de maio, Adriano Silva Martins recebeu em estúdio António Leal e Silva, Pedro Capitão e Cláudia Jacques para comentarem as notícias mais recentes do mundo das celebridades.

Um dos temas em destaque foi a declaração de Liliana Almeida, que falou abertamente sobre o sonho de ser mãe e revelou se existe ou não a possibilidade de adotar uma criança.

Se gosta de saber tudo o que acontece no mundo glamouroso das celebridades nacionais e internacionais, este programa é perfeito para si.

O que tem acontecido nas vidas dos famosos? Quem esteve nas festas? Quem arranjou novo namoro ou terminou com o antigo? Tudo se vai descobrir neste programa. Além das reações no digital, vai haver comentários em estúdio e até ligação em direto com os protagonistas.

Esqueça tudo o que já viu até hoje e venha descobrir o verdadeiro mundo dos famosos no V+ Fama, com apresentação de Adriano Silva Martins.

Apresentado por Adriano Silva Martins, de 2ª a 6ª, às 11h.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA