EP 123 Diego propõe sociedade a Tiburón

Diego propõe sociedade a Tiburón e ele recusa, mas Diego pede para ter ali uma reunião ao final da tarde e Tiburón concorda, e Beatriz aparece, deixando Diego roído de ciúmes.

Seg, 12 fev 2018 21:22 TVI

Neste episódio

Seis meses depois, o Paço do Souto já está transformado em turismo de habitação, com vários hóspedes a chegarem e Diego diz a Maria do Carmo que ela devia agradecer-lhe o seria o banco a tomar posse daquilo tudo.

Vicente vai ver Luz à clínica psiquiátrica e Ariana, companheira de Luz, fica com uma pontinha de inveja ao vê-los juntos.

Madalena diz a Soraia que a pode denunciar e esta afirma que ela não fará isso, pois iria passar por mentirosa, já que culpou Luz e perderia Ramón.

Lola leva o filho, Guga, a ver Joaquim, que se emociona com a criança, e Joaquim pede a Lola para ir assistir à leitura da sentença e não voltar ao bar de alterne tão cedo.

Joaquim é absolvido dos crimes de que é acusado, para choque geral, e Vicente quase é preso por pedir satisfações ao juiz.

Diego está reunido com chefes de pequenas redes de narcotráfico, quando o bar é invadido por freiras, sendo que a Madre é Caetana, que disparam tiros por todo o lado e Caetana fica frente a frente com Diego.

Ariana aciona o alarme de incêndio e Vicente vê Luz em cima do muro, a tentar fugir, hesitando quando ele lhe pede para não ir.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Diego propõe sociedade a Tiburón
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares