Rita e as colegas apostaram 12 mil e 500 euros para ver quem seduzia o colega da empresa, que era casado. Patroa contou tudo à mulher

16 set 2024

Na «Sentença», um formato conduzido por João Patrício, ficamos a conhecer o caso «Aposta sedutora»

Rita e as restantes mulheres da empresa apostaram 12 mil e 500 euros para ver quem conseguia seduzir um colega de trabalho, que é casado. A dona da empresa descobriu a brincadeira e acabou por despedir Rita.

Rita recorda que um dia ouviu a aposta iniciada pelas colegas e, por brincadeira, decidiu entrar na aposta por acreditar que ia ser a própria a conquistar o colega. Quando soube da aposta, o valor da mesma já ia em cerca de 12 mil euros. Rita sabia que iria ganhar a mesma porque estava envolvida com o colega, numa relação extra conjugal, há 2 anos.

Olga, a patroa, soube da aposta e fez as trabalhadoras acreditar que se tinha envolvido com o «alvo» da aposta. Com o choque, Rita decidiu revelar a relação com o colega e depois disso foram ambos despedidos.

Agora, Rita pede uma indemnização por despedimento sem justa causa.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA