Inocente, Arlindo esteve preso durante um ano até que novas provas revelaram a verdade

15 nov 2024 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde «Culpado ou inocente».

Arlindo passou o último ano preso preventivamente. Sobre ele, recaía a suspeita do homicídio da madrasta, com quem não tinha uma boa relação. Hermínia, a irmã da vítima, não se cansou de apontar o dedo a Arlindo, o que pode ter pesado da decisão das autoridades.

Com a investigação a encontrar o verdadeiro culpado, Arlindo, que sempre se declarou inocente, saiu em liberdade e quer ser indemnizado por Hermínia, por tudo o que perdeu enquanto esteve na prisão. 

Hermínia não concorda, afirmando que quem o considerou culpado foram as autoridades e que Arlindo já recebeu uma indemnização do estado.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA