Augusta exige que fiadora da sua inquilina cubra rendas em atraso

28 nov 2024 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do segundo caso que marca o programa da tarde «Responsabilidade partilhada».

Augusta tem um apartamento em Setúbal que costuma arrendar. Foi o que aconteceu com a cunhada de Edite. As duas chegaram a acordo e assinaram contrato. Uma das cláusulas desse acordo previa a existência de fiadores. Edite e o marido assumiam esse papel.

Agora que a inquilina saiu de casa antes do final do contrato, e com rendas em atraso, Augusta chama Edite à responsabilidade e exige que enquanto fiadora da cunhada lhe pague 4,200 euros, o dobro do valor em atraso.

Edite recusa pagar o pedido e por isso estão em tribunal.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA