Escândalo empresarial: O caso do dinheiro desviado para a concorrência

23 dez 2024 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde «Desvio de confiança».

Há cerca de 1 ano, Boris entregou a um colaborar a uma produtora de audiovisuais um projeto de análise de conteúdos televisivos. Boris estipulou um orçamento mensal de 50 mil euros que no final apresentaria o resultado final do estudo. 

Contudo, quando o projeto acabou Boris apercebeu-se que parte do dinheiro tinha sido desviado por Fábio. Ao confrontá-lo, soube o que dinheiro tinha sido investido numa empresa concorrente à dele. Boris decidiu propor parceira como forma pelo dinheiro desviado ou o pagamento de 400 mil euros desaparecido.

Fábio contrapropõe e quer ficar sócio da empresa. 

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA