Polémica no prédio: Administrador rejeita culpa por queda de visitante que ignorou piso escorregadio

21 jan 2025 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde «Piso escorregadio».

Natália recebeu em casa pelo Natal a família e um grupo de amigos. À saída, um dos primos de Natália escorregou, partiu uma perna e um pulso. Levado para um hospital privado, as despesas chegaram a 7500 mil euros e agora ninguém se entende a quem deve pagar

Natália pede ao administrador do condomínio que seja o responsável, uma vez que não existia seguro contra acidentes. Contudo, António recorda que o seguro foi feito mas apenas cobre moradores do prédio. Reforça ainda que o chão estava sinalizado de que estava escorregadio e culpa o primo de Natália de não ter acendido a luz.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA