Tinha 30 dias para sair do apartamento, mas a senhoria cortou-lhe a água e a luz. Agora pede indemnização
Quarta, 30 abr 2025 16:51
Ana perdeu o emprego e embora com dificuldades manteve-se no apartamento que arrendava há já 5 anos. Sem conseguir pagar renda, chegou a renegociar o contrato com a senhoria, mas voltou a ficar em dívida. Após 7 meses de renda em atraso, a senhoria tomou uma decisão mais drástica. Agora Ana pede justiça.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos