EP 4 Augusto é preso

Episódio 4 de «A Teia»

Qui, 22 nov 2018 22:45 TVI

Neste episódio

Lara acusa Simão de a ter enganado, dizendo que alguém roubou a carta de sua casa. Isaura chega e diz a Lara para ter cuidado com Simão.

Valdemar e Augusto discutem. Valdemar diz que vai fazer tudo para que ele vá parar à prisão.

Lara e Humberto entram no gabinete de Augusto e começam a vasculhar tudo, determinados a encontrar a carta. Lara encontra uma pen e tenta abrir no portátil de Augusto, mas está bloqueado.

Simão apresenta queixa à polícia contra Augusto, dizendo que ele é o responsável pelo desaparecimento da sua filha.  

Simão acompanha os polícias e ao fechar a porta, sobressalta-se com o barulho no armário. Fica embasbacado ao ver Inês a sair lá de dentro. Feliz, Inês diz que fugiu. 

Lara liga a Simão e diz que de pouco lhe serviu ele ter entregue a carta a Augusto, pois ela já tem provas que incriminam o pai dele.

Tocam à campainha, Simão abre a porta e é Mónica e a assistente social. Simão é metido à força num carro da polícia e Inês no carro da assistente social.

Tiago e Diana entram no escritório de Augusto, afirmando que têm um mandado de busca. Diana encontra algo suspeito no portátil e Augusto é detido por suspeita do homicídio de Margarida e António.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Augusto é preso
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares