Neste episódio
Tiago pergunta ao sem-abrigo como é que ele conseguiu aquele telemóvel e Gatto explica que António foi contra ele e o deixou cair ao chão.
Augusto chega da prisão e é recebido pela família. Jaime comenta com Ricardo que Augusto está estranho.
Augusto conta que graças ao telemóvel de António foi ilibado e Lara diz-lhe que não vai desistir da verdade. Augusto ameaça Lara, deixando Valdemar fora de si.
Simão está sedado a dormir, Lara liga e Mónica atende o telemóvel. Conta que Simão participou noutro combate e Lara critica a atitude de Mónica.
Inês está na instituição e não come. Aproveita uma distração da auxiliar para lhe roubar o telemóvel e enviar uma mensagem ao pai.
O diretor da escola pergunta a Joana se ela admite que se envolveu com um aluno. Ela nega.
Joana conversa com Cecília e Cláudia e continua a negar qualquer envolvimento com um aluno. Alguns alunos fazem comentários maldosos a respeito de Joana e João Maria e Gonçalo desentendem-se.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?