EP 12 Elvira confessa que foi ela quem disparou sobre Rúben

Em «A Teia», Elvira revela a Ricardo, Paulo e Jaime que foi ela que deu o tiro a Rúben para travar Dalila de contar alguma coisa à polícia.

Seg, 3 dez 2018 22:45 TVI

Neste episódio

Simão está em choque com os ferimentos de Inês e pede-lhe que ela fique ali, para ele ir resolver a situação. Simão confronta Augusto com uma foto, em que Inês está cheia de hematomas.

Mónica confessa a Diana que foi atrás de Ricardo para ele pagar o que fez à sua irmã. Adianta que se juntou a Simão para pedir a guarda partilhada da filha.

No escritório, Tiago conta a Diana que Cláudia decidiu levar Flor para casa, sentindo que o seu casamento está por um fio, sendo ela a única coisa boa que tem na vida. Diana não resiste e beija Tiago. 

Joana abre a porta e João Maria acusa-a de ter sido ela a atropelá-lo e que vai denuncia-la à policia e Joana responde-lhe que está grávida dele.

Simão diz a Mónica que vai ser Lara quem os vai representar em tribunal. Mónica não concorda que Lara seja a advogada que os vai representar e Simão pede para se focarem no que é realmente importante: proteger a Inês.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Elvira confessa que foi ela quem disparou sobre Rúben
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares