EP 15 Mónica tenta obter informações sobre paradeiro de Simão e Inês

Em «A Teia», Mónica acusa Augusto de ser responsável pela morte de Paulo. Pergunta depois a Diana se tem novidades sobre o paradeiro de Simão e Inês. Diana diz que Tiago está empenhado em encontrá-los. 

Qua, 5 dez 2018 22:44 TVI

Neste episódio

Dalila continua a debater-se com o homem que a agarra. Trata-se de um assalto. Mayra, atraída pelo barulho, carrega no botão de alarme e o homem foge.

Tiago apercebe-se que Simão fugiu. Valdemar conduz o carro de fuga que leva Inês e Simão.

Elvira, Dalila, Ricardo e Jaime recebem uma mensagem em simultâneo. A freira descontrola-se e liga para o número da mensagem, enfrentando o assassino que lhe responde que se eles fugirem é a família que paga.

Patrícia confessa que foi ela quem pôs a foto da mãe em lingerie no cacifo, pois não estava a suportar mais saber que Joana estava a enganar o pai. Assume também que foi ela quem denunciou Gonçalo como suspeito.

Dalila e Humberto discutem. Dalila pede desculpa por ter mentido e Humberto abraça-a e fazem as pazes. 

Diana e Tiago interrogam Lara e dizem-lhe que se ela estiver a colaborar com Simão também está em maus lençóis.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Mónica tenta obter informações sobre paradeiro de Simão e Inês
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares